ASSOCIAÇÃO LEAIS VIDEIRINHOS DE PEDROUÇOS

Colectividade nascida em 15 de Julho de 1953 da união de duas Assosiações da Freguesia de Pedrouços, concelho da Maia, Os Leias e os Videirinhos de Pedrouços . Leais ( Leal ) – Que não falta ás suas promessas ; Sincero; Franco; Honesto ; Fiel ; Dedicado ; Conforme a Lei . Videirinhos ( Videiro ) – Que ou aquele que trata com afã da sua vida ou dos seus interesses ; Fura-vidas ; Agenciador ; Trabalhador ( de vida ) .

domingo, fevereiro 26, 2006

Seja Benvindo

Olá seja benvindo ao blog da Associção Leais e Videirinhos de Pedrouços :)

Este blog pretende ser a imagem virtual desta colectividade, seu passado, seu presente e principalmente o seu futuro .

Aqui encontrará um pouco de História, fotos e essencialmente as iniciativas dos vários pelouros desta associação .

Aqui tambem pode o visitante colocar as suas opiniões, sugestões e perguntas, mas sempre com a resalva de que o editor deste blog não faz parte da direcção e como tal pode não ter todas as respostas , mas que tentará fazer chegar junto de quem de direito .

Obrigado pela sua visita.

Jorge Antunes

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá,o meu nome é Mário Vieira.
Eu fui nos anos 90 atléta nos leais. Depois de vir para a alemanha perdi todos os contactos com voces.
É com muito gosto que vejo o que aconteceu com a associacao e agradecia se me mandassem o vosso endereco de E-Mail.

05 abril, 2006 12:55  
Blogger Abrasar said...

Olá Mario

Eu fui o treinador de atletismo dos Leais e recordo-me de um Mario que foi para a Alemanha , que até jogava futebol americano, és tu ?

O meu email é
ximbra@netcabo.pt

Jorge Antunes "Machado"

05 abril, 2006 17:22  

Enviar um comentário

<< Home