ASSOCIAÇÃO LEAIS VIDEIRINHOS DE PEDROUÇOS

Colectividade nascida em 15 de Julho de 1953 da união de duas Assosiações da Freguesia de Pedrouços, concelho da Maia, Os Leias e os Videirinhos de Pedrouços . Leais ( Leal ) – Que não falta ás suas promessas ; Sincero; Franco; Honesto ; Fiel ; Dedicado ; Conforme a Lei . Videirinhos ( Videiro ) – Que ou aquele que trata com afã da sua vida ou dos seus interesses ; Fura-vidas ; Agenciador ; Trabalhador ( de vida ) .

segunda-feira, julho 10, 2006

53 ANOS DE VIDA


A nossa colectividade está durante o mês de Julho celebrando o seu 53º Aniversário.

O seu ponto mais emblemático foi a Sessão solene no dia 15 de Julho pelas 17.00 horas, com a presença de várias figuras autarticas do nosso municipio, tais como o nosso Presidente Municipal, Eng. Bragança Fernandes, o Sr. Presidente da Assembleia Municipal, Sr. Luciano Gomes, o representante da Junta de freguesia, Sr. Peixoto, o representante da Federação das Colectividades do Porto e varias colectividades amigas assim como socios.

Durante os festejos há actividades culturais/sociais e desportivas, tais como as noites de baile, fado, teatro e noite popular com artistas convidados e prata da casa, assim como o dia desportivo.

Podem ver algumas fotos ( desculpem a má qualidade das fotos, pois são via telemovel):
AQUI

Podem ver as fotos do dia do desporto :
AQUI

e mais clicando
AQUI